Prestar um bom atendimento ao consumidor já é pauta antiga. O que ele quer mesmo é ter experiências marcantes com as empresas. E no Brasil, essa questão é ainda mais latente do que em outros países. Segundo o relatório CX Trends, da Zendesk, 76% dos brasileiros deixariam uma marca depois de uma experiência negativa – globalmente, esse percentual foi de 61%.
Na jornada para fortalecer o relacionamento entre marcas e consumidores, saem na frente as organizações que compreenderam ser essencial o alinhamento entre tecnologias e capital humano. Mas qual caminho escolher para construir uma experiência de alto valor agregado ao cliente?
É o que descobriremos durante o CX 360: Prioridades em experiência do cliente para 2024 na visão do C-level, uma coprodução HSM Management e Zendesk. Neste evento você conhecerá como as tecnologias estão impactando a experiência do consumidor e a do colaborador, os desafios e as oportunidades das organizações na adoção da inteligência artificial e a importância da construção de uma cultura que coloca as pessoas no centro.
Venha conosco!